Páginas

sábado, 26 de abril de 2008

Velho Novo Caminho de Ida.

Veja bem
Minha viagem começou.
Tomei a direção,
Engatei a marcha mais forte
Tomei o maior fôlego
E tenho como próxima parada o horizonte.


Está ali bem perto,
Já posso vê-lo.


Tenho peso no pé,
Acelero fundo
E me abasteço com o vento que me passeia os cabelos.
Fotografo cenas
Paisagens
E coloco as molduras que sonho
Para pendurar logo ali adiante,

Nas paredes mais firmes
De onde nada jamais se perdeu.


Observe a minha velocidade
Perceba pra onde meu olhar aponta
Tenho pressa,
Mas não importa o tempo que vai levar.


Veja, olhe, estude o rumo e queira carona.
Não peça, só acompanhe.
Mas se quiser saltar antes,
Atente:
Eu não quero ter que parar

Nem está nos planos voltar.

Um comentário:

Tatizinha disse...

Por enquanto e sem muito tempo para falar mais, posso dizer:
PERFEITO!!!