Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009



Abra bem os olhos pra poder escutar
Todas as imagens que eu vou lhe mostrar
Olhe ao seu redor e procure entender
O som de cada cena que você pode ver

Transcenda os graus que turvam a fina estampa
É um panorama de maior dimensão
Lentes que te façam enxergar o clarão
E a miopia que te impede e a mim espanta

É o estigma que te estigmatiza
O que se vê é puramente o que se toca
Represente o teu olhar que me banaliza
E o som que vem de mim teus sentidos provoca

Escute o que vê
Enxergue meu som...
O que você quer perceber
Está gravado em meu tom
.
(Olhe, sinta, ouça...
Pulse, grave, sensibilize-se.
Cante, experimente, faça digestão
Prove, beba, permita descobrir
Torne-se capaz de me traduzir.)

Imagem 1000imagens - Roda Viva - Marco Antonio

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Lindo post....!
Maurizio

Anônimo disse...

Tu recita e eu toco o bongô!

Nando.

nina rizzi disse...

isso é música. que som mais que bom :)
eu à leste-oeste, norte-sul. meu corpo a sentir...

Alice disse...

Obrigada pelo comentário!

Moni Saraiva disse...

...vocês entenderam a batida... que bom!
=***