Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Qual é a cor da sua noite?


Cor-de-ausência,
Escuridão?
Vermelho-desejo,
Ávida de beijo?
Laranja-reencontro
Sorriso, festejo?
Cinza-jornal
Sem qualquer informação?
Rosa-carícia,
Cenário irreal?
Púrpura-glamour
Combinando com seu salto?
Branco-sorriso
Feito quem vê do alto?
Verde-esperança,
Que de olhos fechados dança?
Azul-aquário,
Que ignora o horário?
Amarelo-Gaia,
Desejando o amanhecer na praia?
Qual é a cor da sua noite?


Imagem capturada do blog http://naveterra.blogs.sapo.pt

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mara faturi disse...

A cor da minha noite é a cor da poesia; lua minguando,nova ou crescente, mas sempre cheia de curiosidade e assombramento pela sua escrita dinda linda;)
bjos crescentes*) *)

Tiago disse...

a minha é amarelo-gai, desejando um amanhecer na praia!!

Morar no deserto é foda!!

amei o post!

Bebel disse...

Hoje minha cor é: Cor-de-ausência,
Escuridão? e qual seria a cor da saudade?

Beijos, lindume

Carol Freitas disse...

E eu que nem gosto de cores, nem gostei de descobrir isso aqui...rs.

Lindo! Ta aí: ainda não pensei que quer tem a minha noite. Vou descobrir.